Domingo Compartilhado - Os links mais incríveis da semana

samadar-kinte-domingo-compartilhado-ultima-semana-de-junho.png

O que dizer dessa semana? Passou tão depressa, nem acredito que os dias tem voado dessa forma. Fazemos planos para o futuro, mas como diz o ditado "O futuro estar logo ali". Isso sim é uma verdade!
samadar-kinte-domingo-compartilhado-links-do-blog-ultima-semana

Comecei essa semana falando sobre a mentira e de como não esse tipo de atitude então peço que Não Minta Para Mim, da uma lida no posts depois me conta sobre o que achou |  A recita dessa semana vai mudar a ideia que qualquer pessoa que tem tolerância ao abacaxi, assim como eu! Vamos experimentar Abacaxi Grelhado minha gente e descobrir se vale a pena, aparentemente sim! | O DIY dessa semana foi incrível! Aprenda a fazer essa Vela de Gelo super simples | Nossa colaborada essa semana fez dois posts bem úteis o primeiro foi sua confissão sobre sua Referência Afro ser Rock In Roll | A segunda foi sobre os benefícios maravilhosos do Gel de Sílica | Findando a semana o penúltimo tema do nosso especial Pílula Empreendedora falamos sobre a Confusão Patrimonial.

samadar-kinte-domingo-compartilhado-links-externo-ultima-semana

Nunca achei que compartilharia um post de publicidade por aqui que não fosse indicação direta do blog, mas eu confio muito nas dicas da Carla. Ela essa semana indicou um remédio de tratamento para o cabelo que me deixou bem curiosa para experimentar chamado Foline, alguém ai já usou? | Aqui em Salvador tem chovido muito, mas estamos no inverno e é o que se espera dessa estação e uma das coisas mais gostosas de se fazer é um delicioso Bolinho de Chuva o Chefe e a Chata resolveram fazer a versão deles essa semana servido com um potinho de nutella que é de comer rezando! | Outra dica bacana foi o post da Mac sobre as Séries de Tv Que se Arrepende de Não ter Assistido Antes, eu também vivo esse dilemas as vezes | A outra receita da semana foi a versão de um Brigadeiro de Chá Verde feito pela Hêlo, que fiquei muito curiosa para experimentar | Essa dica eu já sabia, na verdade eu conhecia só um tipo de serviço, mas parece que a M.A.C empresa de cosméticos aumentou sua cartela de serviços com relação aos Cursos de Automaquiagem que atende a várias necessidades da mulherada, esse post feito pela equipe da Petiscos estar bem completa, com valores e especificações de cada curso | Por fim temos a dica de como deixar sua Sobrancelha Perfeita usando apenas lápis e sombra que deixa o resultado com um aspecto bem natural.

Bom fim de semana pra vocês!

Beijo Grande ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!