Wallpaper: Time is Money - Julho | 2015

samdar-kinte-wallperper-de-julho-capa-2015

Não devo ser a única a sentir que o tempo tem voado literalmente. Tomada por esse sentimento resolvi fazer o wallpaper desse mês de Julho, baseada no ditado mas propagado no mundo dos negócios. "Time is Money ou Time is Art" 
Pode parecer meio capitalista essa expressão, mas é exatamente isso que tem acontecido. Nos dias de hoje se não valorizamos cada segundo de nossas vidas, acabamos por não ser o que sonhamos ou planejamos para nosso futuro. 
Espero que não leve o que digo apenas para o lado financeiro das coisas, não se pode mas perder tempo com o que realmente não nos fazem felizes! Passar mas tempo com a família e valorizar cada minuto com eles, é a garantia que temos de não ter perdido mas um dia de oportunidade com eles por exemplo. Nos dias de hoje você sai cedo de casa e não sabe se vai voltar a vê-los novamente. Não deixar para amanhã o que você deve e pode fazer hoje!

samadar-kinte-wallpaper-julho-2015-desktop


Gostou? Vai usar em seu desktop? Então me conta. Você só precisa me marcando nas redes sociais. Pelo instagram que é o @samadarkinte ou no G+ +Samadar Kintê 

P.s: Na imagem abaixo mostra a forma correta para o download do wallpaper.

samadar-kinte-como-baixar-seu-wallpaper

Me contem, vocês estão gostando dos templates minimalistas? Quero muito saber!

Beijo Grande ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!