Pílula Empreendedora - Não demore em lançar seu produto ou serviço

samadar-kinte-pilula-empreendedora-nao-demore-em-lancar-seu-produto-ou-servico.

Essa dica é para todos os empreendedores que estão começando a gerir agora suas ideias de negócios. Se tem um grande arrependimento que tenho sobre minhas investidas empreendedoras é ter perdido o bonde delas.
Qualquer empreendedor, dupla ou equipe envolvida em algum projeto de negócio, pode levar meses para concluir  ou desenvolver um produto ou serviço, mesmo que essa ideia já tenha sido validada. Muitas vezes a preocupação em lançar uma ideia no mercado é a grande vilã nessa história, o medo é de que a mesma ainda não estar devidamente lapidada.
Só que essa demora no lançamento pode custar muito caro para o projeto, pois o mercado não espera é estar em constante mudança, de forma incrivelmente rápida. Uma ideia genial a 3 meses atrás, pode não ser a mesma, caso seu lançamento demore muito. Mais qual a solução? Você me pergunta. O pulo do gato é não se apegar muito aos detalhes (lembra que falei disso no 8º Erro), deixar para fazer os ajustes ao longo do caminho. Aperfeiçoar e Inovar Sempre, isso sim vai te manter no mercado.
Vai ser com os primeiros clientes que vai ser possível perceber os erros e sugestões de melhorias para seu empreendimento, isso vai permitir que você desenvolva as melhorias de acordo com as necessidades de seus usuários.

Então é isso!. Esse é o nosso último post desse especial. Espero muito que vocês tenham aprendido e gostado dele tanto quanto eu. Estou tentando organizar a casa e muita coisa vai mudar por aqui. Espero que gostem.

Beijo Grande ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!