O mundo não acabou por isso!

samadar-kinte-a-vida-de-ba-O-MUNDO-NAO-ACABOU

Eu sei que dói e não é tão fácil assim, resolver o que se sente, como quem estar de fora acredita ser!
É fácil mandar seguir em frente quando não é você que estar sofrendo,  mas como já diz o ditado: "contra fatos, não há argumentos". Por isso eu sei e digo: "O mundo não acabou, porque ele foi embora". Você não morreu e certamente ele também não irá. Então pare de falar que seu coração estar em pedaços ou ficar se lamentando pelos cantos. O que se despedaça são objetos como pratos, copos...esses sim são destruídos! Não se prenda a isso, mesmo que agora esteja um caos ai dentro.

Tive uma ideia! Vamos fazer uma lista de coisas que te motivam e te deixam feliz. Já assistiu P.S. Eu te amo? Não? Então comece por ele. Depois se desfaça de tudo que possa lembrar seu ex, se isso realmente te ajudar. Em seguida faça a sua lista de tarefas como a do filme, somente as que realmente te fazem feliz e que principalmente te tire de casa. Os amigos e a família servem pra isso. Use e abuse deles, tenho certeza que vão adorar te ajudar nessa fase.

Tem mais uma coisa, não se prive de sentir tudo que precisa. Coloque tudo, tudo mesmo pra fora. Chore, grite, esperneie, vomite se for possível. Vai te deixar melhor, mas forte, eu asseguro! Só não esquece de beber bastante água, vai precisar reidratar, depois que chorar alguns litros e bom comprar um analgésico, a dor de cabeça também é certa nesses momentos.
Agora o que eu realmente quero te dizer com isso é que tudo faz parte do jogo, e o que estar sentindo é normal, e que sua vida não se resume a ele e nem a dos outros que provavelmente chegará um dia. Esse sentimento de vazio que sente agora, vai passar, as olheiras também sumiram.
O tempo é mestre em curar feridas é só esperar, daqui a pouco ele vai ser só mais um rapaz de lábios bonitos e um cheiro delicioso que passou em sua vida. Te juro!

Beijo Grande ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!