Wallpaper - Ano do Macaco de Fogo

samadar-kinte-wallpaper-janeiro-capa-post

Vocês ainda querem wallpaper esse ano? Fiquei na dúvida no momento em que estava criando ele, mesmo assim resolvi arriscar e disponibilizar o desse mês. Ainda não sei vai ser bacana continuar com esse projeto...me contem se vocês acham bacana tá bem!
O tema do wallpaper desse mês foi inspirado no signo do horoscopo chinês. E o anima que vai reger esse ano de 2016 é o macaco de fogo. Um ano favorável para projetos financeiros, crescimento pessoal, amar ao próximo e recuar com sabedoria quando chegar a hora! 
Se você já é de casa sabe como tudo funciona por aqui! Mas se não vou explicar. É só escolher o tamanho do wallpaper clicar nele, vai abrir uma nova aba e então é só seguir o que pede a imagem abaixo.
samadar-kinte-como-baixar-seu-wallpaper

Gostou? Vai usar em ele em seu desktop? Então me conta vai! Você só precisa me marcar nas rede social que quiser, no instagram eu sou @samadarkinte e no G+ +Samadar Kintê 

Beijo Grande  :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!