O melhor da lua cheia

o-melhor-da-lua-cheia-samadar-kinte-astrologia-sagitario

Essa semana é uma daquelas que a gente não deveria desperdiçar sabia? Afinal o que tem de bom na lua cheia? além de ser uma das fazes mais lindas de se contemplar? 
Eu te digo. A lua cheia traz aquele períodos de vai ou racha, sabe? Tudo que já estava chegando ao limite, quando chega na lua cheia transborda, você pode até não estar sentindo nada tão pontual assim com você, mas porque talvez se quer tenha reparado o rumo que os acontecimentos tomam em sua vida nesse período. Mas como reparar em algo que se quer sabe que precisa de atenção? 

A lua mexe com as nossas emoções. Tendemos a ficar mais reativos, passionais e muito mais sensível. A lua nesse período também transborda, e leva todo mundo junto nessa onda. Um grande exemplo é o volume de água no planeta, elas aumentam nessa época sabiam? Mas cada Lua Cheia é diferente. E essa lua em especifico está sob influência de Sagitário, que é um signo que tem sede de espaço, liberdade e autonomia. Se posso deixar uma dica é que o momento de se sentir desconfortável é agora! Não tem melhor momento para isso.

Mas como aproveitar esse momento ao máximo e de maneira mais consciente?
Se Sagitário pede por ampliação e aventura, use esse incentivo para apostar em algo que realmente valha a pena, algo que faça você subir um degrau na vida. Escolha os alvos mais distantes, os mais difíceis de se atingir, vá em direção daquilo que você vê futuro.

Tudo bem até aqui. Já te contei que o momento é importante, que podemos dar um salto grande para investir em seu crescimento e tudo mais...agora a pergunta da vez é a seguinte: sair correndo em que direção? Você sabe aonde quer chegar? 
Não sei de você, mas eu vivo constantemente em dilema, tipo a do PacMan - onde se eu bobear, posso ser engolida pela vida. Tenho até consciência de que não sou a única que sente essa sensação, mas tem uma coisa que aprendi ao longo desses anos (e passei a fazer disso uma missão de vida) é que o pior não é se perder, e sim não saber pra que caminho voltar... 

O  caminho a seguir?

É o momento de fazermos um balaço sobre tudo que já foi feito até aqui, estamos exatamente no meio do ano e não tem jogo ganho nem perdido, pelo contrario da tempo de retomar ou fazer valer esse ano. Revise o que prometeu para si mesmo!

Beijo Grande ;)


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Menina que babado! A frase de litle Shira, a lua, as descobertas e maaaais meu ascendente é sargitário, daí já sabe né? Já vou revizar minhas promessas pessoais e o dificil é saber o que realmente vale a pena, mas vamos lá!

    ResponderExcluir

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!