Prepara!! Eclipse Solar Total - 21 de Agosto


Desde 1918 que não ocorre um eclipse Solar total visível na América. Agora nessa segunda-feira teremos esse incrível evento! Apesar de ser visto dos Estados Unidos, todo planeta será afetado, mesmo acontecendo no signo de Leão, todos os signos vai sentir esse efeito. Apesar de ser possível também que os Leoninos e Aquaríanos sintam mais fortemente essa energia.

Aqui no Brasil quem mora na região Norte e Nordeste vai poder ver parcialmente...já no finalzinho esse fenômeno astrológico. O eclipse Lunar que ocorreu no dia 7 desse mês no signo de Aquário, já foi para começar a trazer intensas transformações em nossas vidas. Esse evento conversa diretamente com o eclipse Solar que vai acontecer agora dia 21, exatamente porque muitas recordações, situações,  desejos vieram a tona. A intenção do Universo é de que possamos solucionar questões ainda pendentes e ainda repensar grandes questões nas nossas vidas, ao mesmo tempo nos preparar para esse momento único, que representa novos inícios. É chegada a hora de seguir novos caminhos e que tem muito mais haver com sua essência.

Diante disso minha indicação é de quem não entrem em pânico se uma série de eventos incomuns estejam acontecendo: Se estiver encare como algo positivo, o que na verdade é se você perceber que esses acontecimentos são uma chance que a vida está de dando para encarar a verdade dos fatos, e de se libertar de padrões que ainda trabalham sua caminha evolutiva aqui nesse plano.

A LONGO PRAZO

A Reverberação dos impactos desses eclipses se darão principalmente ao longo dos próximos 6 meses e nos anos seguintes também. Isso porque todo trabalho precisa ser gradual. Os eclipses sempre vêm em séries a cada 6 meses e se repetem algumas vezes nos mesmos signos, para que haja um trabalho intenso em algum aspecto de nossas vidas. Ficando cada vez mais nítido o que precisamos aprender e transformar. Ano que vem teremos mais 4 eclipses nos mesmos signos, então já anota na agenda. 

  • 31 de Janeiro de 2018 - Eclipse Lunar Total em Leão ( Lua em Leão e Sol em Aquário)
  • 15 de Fevereiro de 2018 - Eclipse Solar Parcial em Aquário (Sol e Lua em Aquário)
  • 27 de Julho de 2018 - Eclipse Lunar Total em Aquário ( Lua em Aquário e Sol em Leão)
  • 11 de Agosto de 2018 - Eclipse Solar parcial em Leão ( Sol e Lua em Leão)
COMO OS ASPECTOS DE SUA VIDA SERÃO INFLUENCIADOS

As casas do mapa em que você estiver Leão e Aquário serão os aspectos de sua vida que vai está mais em alta durante esse período. No entanto algumas pessoas podem está sentido efeito em outros aspectos da vida também, provavelmente quem tem o Sol nos signos de Leão ou Aquário, podem está sentindo transformações em quase todas as áreas da vida.

Visto que esses impactos não só afetaram todos no âmbito pessoal e sim socialmente. Nas histórias contasse que sempre que se acontecia um eclipse nesses eixo grandes mudanças políticas aconteciam, fazendo com que grandes dinastias, políticos, lideres caíssem ou ganharem muito mais poder. 

Fiz um resuminho sobre cada eixo em Leão e Aquário que provavelmente vai está sendo influenciado agora com esse eclipse:

  • Leão na Casa 1 (ascendente) - Será uma indicação a transformação de si mesmo, colocar pra fora sua própria identidade, viver mais a vida! Essa é uma casa que fala da identidade, uma área que vai mexer com seu lado artístico, com seus projetos se apresentando tanto no sentido das iniciativas, de acreditar em si e ser mais confiante. Um bom momento também para investir na apar. Usar a espontaneidade e criatividade para se mostrar e aplicar seus projetos no mundo. Também é um área que vai mexer com os tempos livres então aproveite para conhecer pessoas novas, se divertir e aproveite as oportunidades que surgirem para falar e mostrar seus projetos, sonhos e ideias com outras pessoas.Tenha cuidado para não exagerar e deixar com que o ego se sobreponha a imagem que realmente gostaria que fosse projeta.
  • Leão na Casa 2 - Será transformação na área dos investimentos, quer seja investimento de dinheiro, que seja investimento de tempo de energia. Tudo que seja transformação externa a vocês, façam investimentos, principalmente em vocês. Pode ser também uma oportunidade para resolver pendências financeiras ou rever e transformar sua maneira de lidar comuas finanças. Minha indicação também é que dedique um tempo para estruturar melhor sua visão sobre o dinheiro, um caminho com é usar a criatividade e utilizar mais alinhado com seus dons. Não tenha medo de ser autêntico nas suas decisões nessa área de sua vida. A vida recompensa os corajosos.
  • Leão na Casa 3 - Será algo ligado com a comunicação. Rever sua forma de comunicar, vocês são pessoas extremamente criativas, tem uma capacidade fantástica!!! Possuem muita alegria, muita disposição, no entanto muitas vezes vocês não acreditam nisso. Então fiquem atentos a grandes insights, pode ser que alguma ideia de projeto volte ou outras grandes ideias possam surgir. A casa também tem haver com irmãos, primos e tias e tios pode ser que precise investir na transformação da relação de vocês. Aproveite esse período para investir em aprender algo novo ou a fazer uma viagem.
  • Leão na Casa 4 - Trará transformações na área que tem haver com a estabilidade e o passado, muito provavelmente está com pensamentos relacionados a sua firmação no mundo, se questionando sobre seu futuro e sonhos que tem sobre isso, se quer ficar onde atualmente mora ou se quer se arriscar em outro lugar. Minha indicação é que planeje e invista de forma criativa em seus novos projetos, lembrando que esse tipo de transformação só você poderá realizar, então não tenha medo de caminha sozinho e certo que quando tudo estiver em seu eixo as pessoas apareceram para somar com você. É tempo de buscar a união entre sua essência e seu proposto de vida. Equilíbrio entre as nossas raízes e nosso passado. Se tiver alguma coisa para resolver com sua mãe também é hora de investir nessa questão, lembre-se que para caminhar para uma versão melhor de si mesmo a família é seu grande alicerce.
  • Leão na Casa 5 - Área das novas expressões criativas, por isso pode está revendo e pensando sobre varias maneiras de apresentar seus dons e projetos e se questionando se eles realmente estão alinhados com seus talentos verdadeiros. Pode está pensando em ter ou não ter filhos já que a casa 5 trata também desses assuntos ou tenha alguma noticia relacionada a gravidez. Também pode vim a finalizar ou iniciar algum novo romance. De qualquer modo tenha certeza de que conforme você esteja investindo em seu bem estar e felicidade de maneira alegre e criativa automaticamente, você atrair outras pessoas que estejam vibrando nessa mesma energia, isso te trará muito mais gás para realizar seus sonhos e planos.
  • Leão na Casa 6 - Estará repensando sobre seu trabalho, propósito de vida. É hora de adaptar seus hábitos, sua rotina. Pode está se sentindo muito sufocado no trabalho que exerce agora, ou que uma série de acontecimentos estão te fazendo refletir sobre seu real propósito no mundo. Minha indicação é para que não tome nenhuma decisão definitiva agora, principalmente por conta de Mercúrio Retrógrado conto mais sobre isso neste post. Mas esse talvez seja o momento de acreditar mais em si mesma e em seus dons, sonhos e projetos. Anotar todos os insights, planejar os caminhos que precisa realizar já é um bom começo para investir em paralelo aos seus projetos de agora e que estão mais alinhando com a sua verdadeira felicidade. Essa casa também está ligada a saúde, por isso minha indicação e que precise se revisar e se cuidar mais de uma fora geral.  
  • Leão na Casa 7 - A área dos relacionamentos tanto pessoal como de trabalho, pode está chegando ao fim algo nesse sentido, para que novas oportunidades seja apresentada a vocês, portanto não fiquem a se lamentar por isso, tenha certeza que se algo ocorreu foi para de apresentar novas oportunidades, foi para abrir um novo olhar sobre como você enxergar, trabalha e escolhe suas relações e também para proporcionar novas energias que vão te fazer mais feliz. Seja também mais flexíveis, vocês são muito exigentes e querem muito do outro, esperam muito dos outros e nesse momento o que mais vocês precisam investir e na valorização pessoal, pois quando vocês acreditam mais em vocês tudo flui e acontece de uma maneira mais positiva.
  • Leão na Casa 8 - Período para trabalhar as grandes transformações, será um momento de renascimento sobre vários sentidos para você. Tem haver também com a espiritualidade e independente da cresça que acredite e questão que digo aqui se refere a energia. Se vocês tiverem consciência que espiritualidade é energia e energia está presente em toda a nossa vida e sabendo claramente sobre isso vai ficar muito mais fácil de vocês tirarem proveito desse grande momento pois vão perceber que em toda sua vida de uma forma geral existe nesse momento muito fogo, muita energia, muita movimentação, muita criatividade e poder de realização e que é preciso aproveitar. Agora se vocês ainda não perceberam isso, significa que vocês ainda estão a esperar de que os outros te deem o valor, quando é vocês que deveriam está a se valorizar.
  • Leão na Casa 9 - Ótimo momento para expansão do conhecimento, grandes ideias podem voltar a aparecer, fique atento aos insights, anote tudo que lhes surgir. Seria maravilhosos se vocês retomassem projetos de viagens, cursos que tinha deixado de lado, caso agora fosse financeiramente inviável, minha sugestão é que invistam em palestras online, livros...tudo que possam investir na expansão do conhecimento de vocês. Pode também haver alguma mudança referente a sua formação, faculdade, projetos escritos.
  • Leão na Casa 10 - Essa casa tem haver com a carreira com os objetivos profissionais e objetivos pessoais. Estão sentindo uma vontade um necessidade de se mostrar mais socialmente e profissionalmente. Tanto que algo inesperado aconteça na sua carreira, pode ser a oportunidade de um novo cargo, ou um novo trabalho, como também uma decisão inesperada. Mas como sempre digo isso não é de fato uma coisa ruim e sim um chamado do Universo para te apresentar novos caminhos e oportunidades para que você apresente seus real talento ao mundo, fique e atento e anote todos os insights que vier em sua mente, talvez isso era o que faltava para de encorajar a investir naquele sonho de infância.
  • Leão na Casa 11 - Tempo de se unir a pessoas que tenham mais a haver com a sua essência e cortar laços que não agregam mais valor a você. Casa ligada a amizades, clubes e instituições e lazer. Pode ser que sua visão de lazer esteja mudando de alguma maneira, pode ser também que esteja refletindo sobre algumas amizades e o que elas tem de fato agregado em sua vida, pode ser inclusive que tenha descoberto algo e que isso tenha de levado a refletir sobre suas relações. Repensar também na sua saúde física conhecer ou encontrar uma modalidade de esporte que te ajude a disseminar energia, ou pertencer ao novo clube ou instituição pode vir a renovar seus ares.
  • Leão na Casa 12 -Seu relacionamento entre mente-corpo-espirito. Momento de finalizar hábitos  que já não te servem mais e iniciar atividades que elevem o seu campo energético, fisico e mental. Realizar meditação é um bom caminho. Essa casa está muito ligada a espiritualidade por isso é bom investir em alguma coisa que te ajudado a se conectar com sigo mesmo, investir em atividades de autoconhecimento. Aquela máxima de voltar pra si mesmo entender sobre as questões que batem mais forte em seu coração, o que realmente te deixa feliz e que tem haver com seus dons e talentos utilizar ferramentas como thetahealing, cursos de iniciações em curas como: Rezas ancestrais, reiki, numerologia, leitura de mapa astral vai ser extremamente transformador nessa fase de sua vida. 
Agora minha super dica para todos os signos e independente das casas onde esse transito esteja acontecendo é para que fiquem atento aos sinais, insights e acontecimentos. Criem o habito de anotar todas as ideias, procurem esta abertos a enxergar e ter consciência clara sobre esses acontecimentos. Atenção a tudo que disser ao outro, e também do que o outro de disser esse momento pode ser inclusive uma oportunidade de você enxergar algo que ainda não tinha visto e que o mesmo seja a oportunidade que faltava para sua transformação.

Como eu disse nesse vídeo, um eclipse solar tem o poder de trazer coisas a tona, então não qualquer noticia que surja é na verdade o sinal, a oportunidade que faltava para você deixar aquilo que não te veria mais e começasse a investir sua energia e criatividade em algo que fosse te fazer verdadeiramente feliz e com isso entregar ao mundo o melhor de você. Esse eclipse também tem o poder de 3 Luas Novas por isso é um excelente momento para novos planos, inícios, projetos, sonhos é muitíssimo poderoso!!!

Agora eu desejo a todos vocês que leram até aqui um maravilho eclipse uma linda transformação, gratidão por tudoooo, estou a cada dia mais feliz em poder compartilhar com vocês esse meu caminho. Espero de verdade que tenham gostado de todas as dicas, eu fiz com muito carinho então se quiserem compartilhar algo, podem deixar aqui nos comentário ou nas minhas redes sociais que terei o maior prazer em responder.

Se você ainda não me segue lá no Instagram, Facebook, Twitter começa agora, pois posto sempre novidades por lá!

Até mais, beijo grande da #Bah =)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!