Quando o planeta da sorte, bate a sua porta!


A cada ano, Júpiter, o maior planeta do nosso Sistema Solar, muda de um signo para o outro. E ontem, ele começou sua jornada no signo de Escorpião, um signo verdadeiramente de extremos...e ficará por lá até Novembro de 2018.
Massss o que esse trânsito de fato representa em nossas vidas? Suponho que esteja se perguntando...e eu vós digo...muita coisa é já adianto que é de alta intensidade.

A passagem de Júpiter por esse signo, é propensa a tratar sobre diferentes ideologias, expandindo assuntos que ainda são tidos como tabus.
Essa experiência é uma oportunidade para a humanidade criar novas concepções ideológicas e mais humanizada. Por tanto, temas como preconceito, sexualidade, poder e até mesmo espiritualidade vai estar em pauta e saber dessa energia, devem servir para nos deixar abertos a trabalhar questão mais profundas, principalmente assuntos que envolvam nossa intimidade.

Será um ciclo transformador e intenso e com isso uma excelente oportunidade também, para lidarmos com nossos medos, inseguranças, perdas e turmas. Trazer luz para essas questões é como um presente do Universo para curarmo-nos de vez essas essas feridas, mas isso só será possível se tiver consciência sobre o quanto estar dispost@ a mergulhar profundamente dentro de si mesmo.

Então a casa em que você tem escorpião no mapa natal, vai ser o setor da sua vida que terá mais impacto. Minha indicação é para que aproveite essa energia de grande transformação e invista na mudança da sua vida sobretudo sobre essa área... isso vai ser um grande passo no que se refere ao seu autoconhecimento.

Estava com muitas saudades...beijo grande da #bah e até mais =)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!