A vida não espera nada mim. Eu espero...e muito!!!


A bem verdade é que me abri pouco pra vida! Só agora, depois de alguns anos que percebo sobre há quantas oportunidades em minha vida deixei escapar por medo de vivê-las de frente! Mas já alerto! Não estou me lamentando de nada...apenas constatando que poderia ter vivido e experienciado muito mais coisas que me permitir até hoje.

É que outro dia, li uma matéria que dizia que segundo pesquisas, o medo de errar, de sofrer, de ser rejeitada, supera até o medo da morte. Na hora me sentir inserida nessas estatísticas! Foi então que resolvi escrever sobre isso! A pesquisa dizia que muitas das pessoas pesquisadas temiam mais cometer erros ou não serem aceitas, do que fazer a passagem...Sim estou falando da MORTE mesmo! Pode parecer um absurdo para alguns, mas essa estatística não é só verdade, como pudemos notar que a questão do nível de autocobrança e autosabotagem que nos colocamos é tamanha que chegamos a temer muito mais viver que morrer! Olha que louco!

Isso explica em parte a necessidade da grande maioria de nós serumaninhos nos sentirmos especiais por meio de rótulos ou por fazer parte de algum ciclo social "aceitável" ou preferir se esconder para não correr o risco de ser aceita como se é de verdade. Mas a verdade é que a vida não está nem ai pra nada dessas questões do nosso ego, muito pelo contrário... o que ela tem me mostrado é que se eu quiser realmente crescer como pessoa e tornar meu espirito mais alinhado com vibrações elevadas eu tenho que viver a vida de verdade. Como diz o ditado "Não viemos aqui a passeio" e a única escola desse plano terrestre de fato é a vida. 

Então, como é que a gente faz para mudar? Sei que cada um tem sua forma particular de se melhorar, por isso só vou dizer como eu tenho caminhado para curar essas questões em mim e como tem funcionado comigo.

Minha fórmula é o autoconhecimento. E partindo desse ponto, existem, hoje, muitas ferramentas que podem te trazer respostas. Eu uso a taromância, a astrologia, a cura através das @aguasefolhas com Rose Luz e o thetahealing com @brunanatanny. Esse tem sido o ponto inicial que vem me possibilitando enxergar muitos aspectos de minha vida e das escolhas que tenho feito e que tem mudado incrivelmente minha personalidade.

Por hora, só posso dizer que os impactos dessas escolhas sobre minha vida tem me mostrado que o medo sempre vai existir, mesmo que eu escolha seguir os antigos hábitos, pois, ao colocar minha cara à tapa, hoje em dia, continuo a sentí-lo. A diferença é que agora os impactos dessa minha "coragem" me apresenta resultados de crescimento ainda maiores!

E vocês, como tem superado seus medos? Me contem aqui nos comentários.
Até semana que vem e beijo grande da #Bah

 =)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!