Qual seu tipo de amor?


Sabe aqueles momentos em que estamos querendo entendem como anda a nossa vida afetiva? A forma como amamos, e como estamos sendo amad@s? Ou simplesmente não temos noção do que está acontecendo com esse setor, ou o que estamos fazendo de errado? O porque não conseguimos encontrar aquela pessoa ideal? Eu particularmente acredito ser por conta de não termos total clareza desse setor de nossa vida.

Não adianta só está aberta para o amor. Semana passada inclusive atendi uma cliente que estava realmente querendo se relacionar criar uma relação duradoura, mas inconscientemente tudo que ela passava para seus pretendentes eram o contrário do que verdadeiramente almejava em seu coração. Aqui estava o motivo dela não está vivendo a estabilidade afetiva que deseja.

Faz um ano que disponibilizei a Tiragem — Taça de Eros na minha cartela de atendimentos justamente para ajudar pessoas que estão precisando de mais clareza sobre essa área da vida. A Taça de Eros analisa em qual contexto afetivo se encontra o setor afetivo do consulente. É indicado para quem está solteir@ e tem validade de seis meses. Não precisa fazer perguntas, pois, as casas são autoexplicativas se tratando dos seguintes pontos:

Casa 1 - Como se encontra minha vida afetiva no momento?
Casa 2 - Qual minha forma atual de amar?
Casa 3 - Qual perfil afetivo de pretendentes estou atraindo para meu convívio?
Casa 4 - Qual contribuição trago ao relacionamento afetivo?
Casa 5 - O que está me impedindo de vivenciar um bom relacionamento?
Casa 6 - Qual o futuro amoroso nos próximos seis meses?
Casa 7 - O que devo fazer para viver o amor de forma plena?

Viu como essa analise pode te trazer mais clareza? Então a partir de hoje, ou até mesmo antes de querer entrar desesperadamente em um novo relacionamento, você precise entender sobre como seus parceiros têm recebido seu amor, como você própri@ tem lidado com ele, qual tipo de parceiro tem atraído e qual tipo de parceira tem sido. Só assim poderá começar a atrair ideal para seu momento. Todos nos, nas diferentes fazes da vida precisamos curar algo, nos conectamos exatamente com a versão do que somos hoje. É preciso ter clareza disso para não cairmos, mais nas armadilhas que nos tem feito viver esse loop de insatisfações amorosas.

Oinvestimento desta tiragem é de R$62 reais. As informações de como funciona o atendimento, forma de pagamento e tudo mais, o consulente recebe automaticamente em seu e-mail, quando finaliza a marcação da consulta, que ele mesmo marca através deste link: https://astraldabah.youcanbook.me

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!