Playlista para um dia inteiro seu!


Eu nunca disse isso aqui, mas de quinze em quinze dias eu tenho um fim de semana só meu, pra poder fazer o que quiser. Quase fico anestesiada quando vai chegando o momento, pena que sempre fico com a sensação de que não aproveitei tanto quando queria e merecia, na verdade faço planejamento e tudo, é quase hilário quando chega no Domingo e vejo que passei a maior parte do tempo em frete ao computador. Mas nesse final de semana não é que foi diferente rsrs, mais resolvi criar uma playlist e poder dizer que foi no mínimo um final de tarde musical.
Acho muito trabalhoso pegar vários vídeos e colocar um por um no post, por isso criei uma playlits na 8tracks, que não precisa se cadastrar além de ser free. Confere ai!.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!