Saindo de Nova Serrana

Nunca vi demorar tanto para contar sobre uma viajem de férias como tem acontecido comigo, mas vou dizer o que??? Tem me faltado tempo, quase não tenho conseguido realizar o que planejo, então decidir não me apoquentar e seguir o curso da minha rotina e me esforçando para cumprir o planejado mesmo que leve muito tempo pra isso. Mas vamos deixar de blá blá blá e mostra como foi nossa saída de Nova Serrana.
Esse post e bem curtinho apenas pra registro do episódio. 
Depois de uma semana na cidade, seguimos com a segunda etapa do planejado para nossas férias que era passar mais uma semana, só que na capital BH.


Não há muito o que dizer da Rodoviária de Nova Serrana, bem típica de cidade de interior, pequenas lojas, os guinches de compras de passagem e nada mas. O lugar e super limpo e bem arejado também. Como disse nada de novo, vamos seguir viajem que ainda tem coisas pra mostrar!



Se você não sabe do que estou falando acompanhe o inicio da história aqui!. Bjs e até logo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!