Primeira parada em BH

Chegamos em BH no meio da tarde, como estávamos cansada por conta da viagem longa e a fome que já apertava não era de se esperar outra atitude a não ser passar o restante do dia descansando no quarto. Logo durante a viajem ligamos para o Hostel em que íamos nos hospedar e reservamos nosso quarto.
O Hostel que ficamos foi HOSTEL BH nome super simples e de serviço muito bom, perto do centro da cidade e preço melhor ainda, que estiver planejando uma viajem para BH e que encontrar um lugar pra ficar eu super indico esse.
Passamos o restando do dia descansando no Hostel e no dia seguinte fomos conhecer a cidade. Confesso que detesto fazer programação de TURISTÃO, mas desta vez teve que ser assim!!







O bom do Zoológico de BH é que tem uma boa diversidade de animais além do Aquário Municipal dentro do próprio Zoológico, a entrada tanto para o Zoológico tanto o Aquário são pagas, mais o valor e bem baratinho, só não recordo o valor agora.










Adoro essa foto do macaco fazendo xixi na maior tranquilidade!!



Já viu formigas Gigantes? Essa espécie não estava em nenhuma gaiola ou algo parecido encontrei-as em um tronco de árvore á caminho da lanchonete em que íamos almoçar. Incrível não!





O Zoológico da BH tem uma grande diversidade de especiais e o visitante tem que estar com muita disposição para andar e conhecer tudo. Andamos (eu e minha irmã) e não conseguimos vê tudo pois ainda queríamos visitar o Aquário e nesse momento da foto já estava morta!!

Amanhã mostro como foi no Aquário!
Bjs 
Acompanhe o inicio dessa viajem AQUI.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!