#avidadeba - Estou ficando velha!

samadar-kinte-avidadeba -Estou-ficando-velha

Sim esse é a verdade, por mais que eu não queira falar sobre o assunto. Não é nenhum problema ficar mais velha, pelo menos não no meu caso, o problema maior é quando você percebe que a vida que você planejou e desejou ter a essa determinada idade, infelizmente não veio junto com ela. Qual idade vocês devem estar se perguntando? Não espere uma resposta pra ela pois, não vai ter! Sou daquelas mulheres que acredita e acha indelicado falar sobre á idade que tem. (risos*)
Fica mais velha é fato! não se corre disso.
Se você me acompanha há algum tempo ou pelo menos  leu o post de ontem, sabe que simplesmente adoro aproveitar e comemorar meus aniversários. Logo, o estar envelhecendo não me entristece. Só que esse ano é diferente, eu espera coisas diferentes, esperava mais de mim. Se a Samadar Kintê do futuro estiver lendo isso agora, pode ficar tranquila, em saber que apesar de tudo não estou triste, nem desapontada, um pouco frustada e verdade, mas pelo incrível que pareça, o sentimento é de esperança e de que muita coisa boa ainda estar guardada para o nosso futuro e de nossa família. Espero estar certa!
Minha consciência hoje diz, que esse atual cenário em nossa vida, são resquícios de escolhas que fizemos no nosso passado, então a ordem agora é ficar mais atenta as oportunidade e se arriscar calculadamente daqui pra frente, analisar melhor as opções também é uma boa pedida, menos afobação menina! Outra coisa, continuem ouvindo sua intuição ela tem ajudado muito a manter as coisas sobre equilíbrio, e ajudado você a se conhecer melhor! As ideias criativas que tem tido serão os frutos que proporcionarão o futuro que sonhamos.
Apesar do blog já ter um ano de vida essa é a primeira vez que escrevemos sobre nós tão abertamente. Se cuida viu! Da um beijo nas crianças por mim.

Beijo Grande :)

CONVERSATION