Domingo Compartilhado {12} - Os links mais incríveis da semana

samadar-kinte-Domingo-Compartilhado {12} - Os-links-mais-incríveis-da-semana-capa

Yeee!! Estou super feliz! Quem adivinha o porquê? Rsrs, nem deve ter ficado difícil de advinha né? Afinal desde a semana passada que eu falo disso por aqui. Sim!!! Amanhã é meu aniversário e eu simplesmente adoro comemorar essa data. Estou me programando desde o início do ano para aproveitar bastante esse dia, eu e minha Mamusca, que pra quem não sabe fazemos aniversário no mesmo dia!! Tem coisa mais gostosa que essa?

samadar-kinte-Domingo-Compartilhado {12} - Os-links-mais-incríveis-da-semana-links-do-blog

E para iniciar bem a semana,  vamos da uma olhada nos links mais incríveis da blogosfera a começar pelos links dos posts aqui do blog. Essa segunda conversamos sobre a Ilusão das Relações sem Compromissos que foi muito bom escrever sobre o tema  | Como o post sobre O Que as Pessoas de Sucesso Fazem Antes de Dormir, bombou aqui no blog, resolvi fazer outro post, só que dessa vez, contando sobre os Benefícios Escondido do Sono | Como você poderão notar eu tenho estado bem emprenhada em como melhorar minhas noite, mas como nada é da noite para o dia, ainda tenho tido algumas noites de insônia só que na noite de terça pra quarta conheci um rapaz encantador e não resistir e Fui dormir com Leon Bridges simplesmente, tive uma noite maravilhosa vocês precisam conhece-lo | Sabe o lema BB das mulheres? Pois é fiz um post contando sobre alguns produtos de beleza Bons e Baratos |  O nosso Action Plan está indo de vento em polpa não é mesmo? E essa semana aprendemos a Criar um Guia de Passos | E sábado no quadro Pílula Empreendedora conversamos sobre Fazer Tudo Sozinho. Uma semana bem recheada. Mas como aqui agente não descansa dá só uma olha também nos links dos assuntos mais incríveis que rolou na Blogosfera essa semana.

samadar-kinte-Domingo-Compartilhado-{12}-Os-links-mais-incríveis-da-semana

A Melina fez um post com uma reflexão interessante sobre a Vida além do Instagram Helô como sempre dando super dicas gastronômica em seu blog e nessa semana ela selecionou os 5 Melhores Drinks de São Paulo, então se você é ou estar de passagem pela cidade não custa nada experimentar uma dessas dicas | A Luiza fez um quis super interessante e engraçado sobre O que os Homens acham das Mulheres que usam Turbantes | Fiquei muito triste quando li esse post,  e nesses momentos sempre me pergunto porque nos seres humanos em sua maioria só conseguimos aprender através da dor? A Equipe da Petiscos contou o que tem acontecido nos Estados Unidos sobre a uma petição da aprovação da Lei de Leelah que tem como intenção proibir qualquer tipo de Terapias de Conversão, aqui popularmente conhecida como Cura Gay | Eu sou uma usuária incurável da rede social Pintarest e a galera da Brit+Co fez um post mostrando 4 Maneiras Totalmente Novas de usar o Pintarest | E essa semana vamos terminar com um DIY super simples é bem útil que é o de fazer uma Galeria de Recados com Pranchetas que é simplesmente um chame de criatividade.

Esse fim de semana chuvoso e fazendo um friozinho gostoso não tive coragem nenhuma de levantar da cama e vocês, fizeram o quê?

Beijo Grande :)

CONVERSATION