#avidadeba - Sem intimidade pra mim, é aperto de mão!

samadar-kinte-a-vida-de-ba-quem-nao-quer-amar

Quem não quer gostar de alguém? Tenho me perguntado isso ultimamente. Que moda é essa, em que relacionar-se de verdade, tornou-se a coisa mais difícil da atualidade. "Ficar de amorzinho, nada haver", "Haa... amiga, por isso que ele não ficou com você". É sério isso? Desde quando virou statos ser uma pessoa desapegada. Eu hem!!
Chega me dar aflição vê um casal, juntos numa festa, e dois minutos depois estão se atracando com outras pessoas totalmente diferentes no mesmo recito. O que é isso? Disputa pra mostram quem gosta menos de si mesmo, porque pra mim, é essa mensagem que passa. E pode me chamar, seja lá do quê, por pensar assim! Mas ficar "me compartilhando" com várias pessoas, que conheci naquela hora, e no mínimo uma demonstração de desamor próprio, e com certeza esse não é meu caso! E para ser bem sincera esse lance de desapego exagerado, pra mim é insegurança. Quando você está bem com sigo mesmo, não importa se aquela pessoa gosta de você ou não. Você estar bem é o suficiente e esse fato simplesmente te basta. Se decidiu ficar com alguém naquele instante, era porque ia te fazer feliz, e estar bem e sempre a melhor escolha. Sexo sem intimidade pra mim, é aperto de mão! São por causa de atitudes como essa, que se tem perdido o real espirito das coisas gostosas que a vida tem a nos oferecer.
Eu sei que as vezes a gente sofre e acontece de sentir-se perdido ou até mesmo passar por momentos dolorosos em certos casos. Mas viver é isso, não dar pra você sentir metade das coisas. Hoje as relações são pautadas onde você se doa só pela metade e quer que o outro se doe por inteiro. Por isso esse caos de agora...quem se apega menos vence! Agora me digam, que tipo de competição é esse em que gostar menos das pessoas é uma coisa boa?

Eu quero amar mais, quero ser mais amada e não vou deixar de acreditar nisso, só porque não encontrei aquela pessoa legal, na primeira esquina. Eu me amo! 
E espero que você também tenha se perguntado isso ultimamente!

Beijo Grande :)

CONVERSATION