Fui dormir com Leon Bridges!

samadar-kinte-Fui-dormir-com-Leon Bridges

Nem precisei fechar os olhos para me apaixonar pelo som de Leon Brindges, noite passada estava meio que inquieta para conseguir dormir e o som de Leon foi um deleite para meu ataque de insônia. E que deleite!! Brindges tem 25 anos e parece que pertence a década de 50. Cantor e compositor, nascido em Fort Warth Texas mistura soul e gospel sul.

samadar-kinte-Fui-dormir-com-Leon Bridges

Fiquei tão fissurada quando ouvir Coming Home - Que fui atrás de outras composições e descobrir que ele tem apenas três musicas atualmente disponível online, ou seja um mistério para a maioria do mundo. Ele escreveu uma música para sua mãe chamada "Lisa Sawyer" que é um soco no estômago. Não preciso colocar todas as músicas dele nesse post, afinal só tem três, então vou postar uma aqui e as outras duas vocês podem ouvir na página oficial dele no Youtube. Vão por mim, ele é muito bom de cama!



Beijo Grande :)

CONVERSATION