Bons e Baratos: produtos de beleza por até 30 reias


Contei para vocês nesse post aqui sobre os últimos cuidados ou pelo menos as preocupações referente ao cuidados de beleza que tenho aprendido nos últimos tempos. Só que esse lance de sair testado todo tipo de produto que tenho visto pela frente, não tem feito meu bolsinho nada feliz! Foi por isso resolvi fazer um listinha de alguns produtos que já ouvir falar que são bons e ir direto ao assunto e descobrir se também funciona para mim. Da uma olhadinha na minha lista e me diz se já testou algum deles.



1- Lápis de olho C1G - Contém 1G - R$ 28,00
Esse lápis tem cor intensa, dura a noite toda e da para fazer um esfumado de balada que não vai derreter.

2- Avon Care Pele Morena & Negra para copro mãos e rosto - Avon - R$ 14,00
Esse hidratante server para o corpo todo e o melhor sem deixar a pele melecada.

3 - Sérum Booster Reparação | Extra-Profundo - L'Oréal Paris - R$ 10,00
Comprei um desse essa semana, assim que usar vou fazer resenha aqui no blog, mas este sérum promete uma reparação total dos fios de forma profunda.

4 - Hidratante para o banho Flor de Vanilla e Mel  - Nívea - R$ 11,00
Sou adepta ao banho quente e esse hidratante é fabuloso para isso pelo menos é o que ele promete, ele é para ser usado ainda no banho e diz deixar a pele limpa e ainda mais macia.

5- BB Cream 8 em 1 FPS 15 - Maybelline - R$ 29,90
Ideal para pele oleosas, possuem vários benefícios além de 2% de ácido salicílico que é responsável por deixar a pele sequinha.

6 - Blush Mosaico - Vult - R$ 29,00
Ele já tem essa embalagem fofa, deve ficar mais linda ainda no rosto. Ele é um mix de cores douradas, rosadas e pêssego, promete dá a aparência de rosto saudável.

7 - Sabonete em Barra Glycare - Matecorp - R$ 23,00
Indicado para pele normal e mista. Ele limpa a pele profundamente promovendo a renovação celular causado pelo ácido glicólico, que contém em sua composição.

8 - Desodorante Bí-O ClarifyAfina - Garnier - R$ 7,00
Eu uso esse e posso garantir que funciona mesmo, pelo menos comigo! Ele garante combater as manchas escuras e afinar os pelos, com sua fórmula AHA de limão responsavél pelo clareamento e a Actiliss, responsavél por afinas os pelos os resultados podem ser observados em 8 semanas de uso.

Então qual desses vocês já usaram ou ficaram com vontade de testar?
Beijo Grande :)

CONVERSATION