Estreias De Filmes Para Junho De 2015

samadar-kinte-Estreias-De-Filmes-Para-Junho-De-2015

Vamos que vamos que esse mês promete!! E a primeira vez que faça o post com as estreias de filmes do mês e que eu já tenha assistido um deles. Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível, esse é mais um lançamento da Walt Disney que vale muito a pena assistir. O filme fala sobre assuntos como confiança, persistência, utopia, tecnologia e ficção. Eu mesmo que não gosto de repetir filmes vou com certeza revê-lo para entender algumas coisas que deixei passar! Além disso, assim como o mês passado, os cinemas estão recheados de filmes brasileiros que valem muito a pena conferir!

Falando ainda sobre novidades... a partir de agora, não vai mais ter sinopse de cada filme, eu sempre fazia como uma forma de deixar o post mais completinho, mas isso me levava um tempo muito grande para deixar o post pronto e no final a maioria nunca lia mesmo né? Por isso a partir de hoje vai rolar só os trailer dos filmes! Certo? Então vamos lá ;) 

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - 4 de Junho


Qualquer Gato Vira Lata 2 - 4 de Junho


Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros - 11 de Junho

Divertida Mente - 18 de Junho

Bessie - 27 de Junho 


Minions - 25 de Junho



Se o mês passado Lázaro Ramos fez a festa nas telinhas dos cinemas brasileiros essa foi a vez de Daniel Oliveira que participa de dois lançamentos com os Filmes Romance Policial e Sangue Azul

Romance Policial - 4 de Junho

Sangue Azul - 4 de Junho


Um pouco de Caos - 25 de Junho


Deixa Rolar - 11 de Junho


Muitos Homens em Um Só


Segunda Chance - 4 de Junho


A Espiã que Sabia Menos Ainda - 4 de Junho


Quase Samba - 11 de Junho


O Gorila



Me digam esse mês tá que tá não é mesmo? Eu particularmente adorei! Agora depois de vê tudo que vai acontece nas telinhas, o que se precisa fazer é só, se organizar e marca na agenda o lançamentos de seus filmes favoritos e invadir os cinemas!

Beijo Grande Amores ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!