Antes de morrer: Escrever um livro


Antes de morrer: Escrever um livro


Eu sempre fui apaixonada por listas. Não diria elas em si, mas a sessão de prazer que as mesmas me causam sempre que tico algo nelas. Acredito também que essa é uma sensação comum para a maioria das pessoas que usam lista. Não lembro da primeira lista que fiz, mas lembro da primeira vez que ouvi falar sobre a lista que todo mundo deveria fazer de coisas que precisava fazer antes de morrer.

Na hora me perguntei porque nunca tinha pensado em algo parecido, mas que não importava, afinal eu teria que fazer uma para mim também, a partir daquele momento. O que não aconteceu, mas tinha um item nestas listas e em todas que li ao longo deste tempo que era escrever o próprio livro. Aquele projeto me fascinou na hora, como no instante, seguinte também pensei: isso seria impossível para mim. Quem escreve livros são pessoas muito cultas ou que tem muito dinheiro. E por fim, quem iria ler um livro meu?

O cumulo do pensamento limitante, não é mesmo? Hoje sei disso.

A internet é uma das grandes maravilhas que o homem já inventou e quando sabemos usá-la com propósito ela é uma ferramenta incrível. Descobrir com ela que escrever e distribuir seu próprio livro não era tão difícil quanto imaginava.

Daquele tempo para cá, percebi que a única coisas que me faltava e me deixaria mais perto de realizar tal projeto ainda não tinha dado, que era começar a escreve-lo!

A nossa vida no final passa num piscar de olhos e que já sei que não quero terminar a minha, sem ticar coisa lindas e importantes para mim dela. Por tanto, decidir escrever esse post para deixar registrado o inucio dessa minha jornada de escritora. A foto que ilustra esse post é uma previa da capa do livro, já tenho nome e já estou partindo para introdução do mesmo.

Meu desejo é escrever uma página por dia, não sei quanto tempo vai levar, mas sei que só preciso começar o movimento que o universo se encarregará do resto.

E você? Tem uma lista de coisas para realizar antes de morrer? Escrever um livro está entre elas? Me conta aqui nos comentários. Eu amaria saber.

Se puder me acompanha em nas outras redes. No instagram é só buscar por: @samadarkinte. Também pode assinar minhas Newslater na coluna ao lado.

<a href="https://www.bloglovin.com/blog/14628965/?claim=tdxja396zrt">Follow my blog with Bloglovin</a>

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!